domingo, 18 de março de 2007

Odisseia

Eu e o Manel estamos a passar uma fase difícil. Eu gostava imenso de ir ao Festival e depois de saber que ele até podia ir comuniquei à minha mãe, acontece que ela não me deixa ir com o Manel, e toda a gente entende porquê. Ora isto tem gerado uam odisseia entre mim e o Manel,de um lado eu a querer ir, do outro ele que gostava de me deixar ir mas não consegue aguentar a pressão de eu estar lá 4 dias rodeada de pessoas novas, ambientes novos e rapazes. Ele não confia em mim, apesar de le me garantir que sim. Mas eu sei que não confia, se confiasse deixava ir. é isso que ainda me deixa mais triste!! Além de não poder ir ao Festival porque ele não deixa, ele proprio não confia em mim. Parece mentira, com tanta coisa que abdico por ele... Mas que posso fazer?? Eu tento dar-lhe o mais numero de provas possiveis!! Mas pelos vistos não é suficiente. Tenho pena dele, e compreendo-o, mas acho que se fosse ao contrario e eu visse que ele ficava muito triste de não ir eu deixava-o. Eu confio nele... Bem entretanto restame-me chorar para descarregar toda a minha raiva!! Acho que cada dia que passa a minha vida piora. Em vez de poder fazer mais coisas e as pessoas me darem provas de congiança não, é exactamente tudo ao contrário. Eu aos 13 anos tinha mais liberdade que aos 16 sem a minima margem de dúvida!! Ai algum dia enloqueço!! A vida não pode ser so trabalho e ninguém vê isso!!

Sem comentários: