domingo, 11 de março de 2007

Fim de Semana

O fim de semana passa a correr... Tive com o Manel sexta à noite naquela festa e depois não o voltei a ver... Só hoje que ele parou aqui ao pe de casa (ele não pode vir a minha casa, uma das regras do senhor meu pai), tivemos a falar dentro do carro dele, trouxe-me flores... Que querido. Gosto tanto dele, sou mesmo feliz com ele. Ás vezes penso que nunca o quero deixar e que quero estar sempre com ele... Mas será que é possivel? Não me imagino com outro rapaz... Não me imagino numa família sem ser com ele... Nem sei se depois dele conseguiria ter alguém. Ele é tão perfeito como nenhum homem o é... Nunva me iria habituar a alguém que não me respeitasse como ele me respeita, que não me amasse como ele me ama, que não me desse o meu espaço como ele me da (não da assim todo aquele espaço, mas sei que é porque gosta muito de mim e quer saber sempre tudo de mim)...Gosto dele e prontos!! Ai...
Bem, tenho de ir estudar... esta semana vai ser dura!!

Sem comentários: