domingo, 25 de novembro de 2007

Nunca me senti tão mal em toda a minha vida. Depois de eu o Manel termos cabado nunca mais tinha estado com ele até Sexta feira. A minha turma organizou um baile, em que o salão é mesmo ao lado da casa dele. Como era de esperar ele foi. Tivemos juntos, roubou-me um beijo ou outro tudo bem.... o pior foi ontem.... O meu pai fez anos, e depois de irmos jantar fora fomos a um baile. Como é de esperar, após uma relação de 3 anos, toda a gente me pergunta por ele, eu n aguento dizer que acabamos!! As pessoas olham para mim com pena, não aguentei e saí do baile a chorar. Quando chegei a casa ele mandou-me uma mensagem a dizer que estava no baile. E foi aí que cometi o meu erro! Fui de novo para o baile. Erro muito estupido!! Ele estava com os amigos dele, que me olhavam de lado, porque sou a má da fita. Ele como meu ex namorado já não me dá tanta atenção, e eu não estou habituada, antes estava sempre a darme apoio e estava sempre comigo... Agora já não... Senti-me tão mal ao lado dele, só me apetecia fugir. Agora só sei que nunca mais o quero ver!!! NUNCA MAIS!! Nem a ele nem a nenhum amigo.
Toda a gente me odeio por ter acabado com ele... Mas não entendem que foi o melhor??? não posso namorar com alguem que já não gosto como gostava!! Não posso, se gostam tanto dele deviam ver que é o melhor para ele.

Não o quero ver a frente nem falar com ele. Sinto-me a pessoa mais estúpida do mundo!!

Eu axo que gosto dele, se não não estava sofrer como estou, mas sinto que o melhor para mim e para ele é estarmos separados. Talvez um dia voltemos... talvez um dia....

2 comentários:

Soft. disse...

É sempre muito complicado quando acabamos uma relação tão longa.
Se é o melhor para ti, então ultrapassa isso por cima!

Beijo*

Anónimo disse...

O que será que aconteceu contigo? Depois de ler tudo isso fiquei curioso... Como será que está agora com 19 anos?! Nunca mais postou. Este é meu email wi.ferreira82@gmail.com me escreva, me diverti com suas histórias.