domingo, 4 de março de 2007

16 anos

Recentemente fiz os meus 16 anos, sonhava com saídas à noite, namorar livremente... concluíndo não ter de fazer nada clandestino, assumir tudo!! Mas pelos vistos nada se realizou.
O meu pai é super protector, e, desde que tenho namorado é muito pior. O maior receio dele é que eu vá para a cama com o meu namorado mas ele deve pensar que eu não tenho oportunidades para isso!! Se eu quizesse já o tinha feito. Ontem, foi o meu jantar de anos, o meu pai tivera um almoço de amigos e já estava um pouco bebado. foi jantar com a minha mãe e logo depois do jantar já me queria trazer para casa! Não é normal, nem no meu jantar de anos me deixa ficar até mais tarde! Ainda nem eram 23horas e ele já queria que eu viesse para casa!! Foi horrivel. A minh mãe conseguiu vir traze-lo a casa e depois foi comigo a um bar. Não era o meu ideial, estar num bar com a mãe atraz. Foi uma enorme vergonha, mas se não fosse assim não tinha ido e ele fez o sacrificio de ir comigo... Enfim, hoje ao almoço mal olhei para o meu pai. Quero que ele se sinta e veja que estou muito magoada.
Eu esforço-me para ter as melhores notas, faço tudo para ser perfeita e ele não reconhece nada??!! Chega! Não vou mais ser gato sapato, se ele quer respeito e gratidão, também o vai ter de dar.

4 comentários:

Anónimo disse...

é assim mesmo mesmo! heeheheheh

Anónimo disse...

Poxa, eu ja passei por isso também é terivél...tenho essa idade, indo pra casa dos 17 e meus pais também são super-protetoris! Eu ódeio..
tenho cada historia,preciza ver! acho que nossas histora muito parecida uma da outra, so digo que a raiva que está sentindo dos teus pais isso passa, ha add ai no msn:tarisse_linda@hotmail.com
será um prazer ti conheser !
abraço !

Anónimo disse...

Poxa! meus pais são super legais comigo.. Tenho 17 anos e já fui pra gremio shows, rodeios e tudo mais! mais so fui porque minha mãe sente confiança em mim porque ela é mais do que mãe é minha amiga pra todas as horas.. tente voc~e também ser amiga da sua mãe não é nenhum constrangimento sair com os pais! E eu namoro desde os 15 anos! com a mesma pessoa até hoje..

Anónimo disse...

Poxa! meus pais são super legais comigo.. Tenho 17 anos e já fui pra gremio shows, rodeios e tudo mais! mais so fui porque minha mãe sente confiança em mim porque ela é mais do que mãe é minha amiga pra todas as horas.. tente voc~e também ser amiga da sua mãe não é nenhum constrangimento sair com os pais! E eu namoro desde os 15 anos! com a mesma pessoa até hoje..