domingo, 4 de março de 2007

Amizade

O meu namorado estuda na Universidade, ele é o meu grande amigo! Em tempos já tive melhores amigas... Até mais que uma, até me dar conta que, uma melhor amiga é aquela que nos defende, nos apoia, diverte-se consco, sonha conosco, chora conosco... e isso nunca tive. No ano passado uma amiga que eu julgava ser a minha melhor amkiga desde o 5º ano a Clara, conheceu umas novas colegas de turma, a Maria e a Luíza, deixando-me de falar por completo. Nunca mais quis saber dela, até ela me vir pedir desculpa. Essa amiga, nunca mais a considerei como amiga. Hoje a essas colegas de turma pelas quais ela me trocou já nem fala... As amizades não deram serto, principalmente quando a Clara se apaixonou pelo mesmo rapaz da Maria, acabando por ficar com ele. A Maria nunca a perdou e a Luíza foi bem tento consiliar as duas relações de amizade, mas era dificil... A Clara considerame das melhores amigas dela, ele fala comigo, eu aconcelho-a e eu defendo-a. Mas ela para mim nunca mais valerá como amiga... Nunca mais lhe confiei qualquer segredo.

Esta conversa toda, vem com a intenção de alertar, para terem cuidado com certas amizades.. Posso vos garantir que o meu maior amigo é o Manel, o meu namorado... Confiava-lhe a vida. Ele quer o meu bem a cima de tudo. Procurem verdadeiras amizades!

Sem comentários: