segunda-feira, 5 de março de 2007

Testes

Estou a dar em maluca! Para a semana tenho a semana preenchida com tetes, e ainda por cima às disciplinas mais importantes... Físico- Química, Português, Matemática, Inglês e TIC. Para não falar de trabalhos de casa, de grupo... a vida de estudante é muito injusta. Saio de casa às 9h da manha e chego às 6horas da tarde... não da tempo para nada. Por isso criei este blog, aqui desabafo tudo o que preciso, porque como ja havia referido, conhecidos tenho muitos, mas amigos verdadeiros... apenas o meu namorado, mas o Manel também é muito ocupado com a Universidade... ele bem tenta estar sempre comigo, mas torna-se complicado. Enfim... há que aguentar e não desesperar. BONS TEMPOS DE 3º CICLO!! QUERO O 3º CICLO!!

6 comentários:

Anónimo disse...

sabee,
eu adorei asua ideia e vou sempre
te prometo te visitar !!
sabe agora estou ouvindo avril lagne : complicated ... e pensando como a vida eh realmente assim ,
e quanto ah pra flr sobre nois adolecentes !!!
te adoreiii
um bjooo bem grande e quero coisas novas eim!!

Anónimo disse...

e isso mesmo me amarrei nessa eu tambem me sinto assim meio que sozinha

eu adooooorei
eu vou visita-lo sempre que de ok
bjs amei

Anónimo disse...

Concordo com vc, a vida de adolescente eh muito injusta, mas tem lá suas coisas boas tbm neh! É só levar numa boa e não esquentar a kbça com provas e trabalhos ainda mais de química, aff, eh foda, mas sempre q puder vou te visitar ok! Abraço, de Marcy.

Anónimo disse...

e isso mesmo me amarrei nessa eu tambem me sinto assim meio que sozinha ²

Anónimo disse...

ya pds kerer... a vida de esudnte eh mt dificil! eu tou no 3º ciclo mas mesmo assim eh mt komplikado... ahaha
bjs

Anónimo disse...

tens razao a vida de estudante e dificel...
eu ando no 3º ciclo mas saio de cas as 7.45 e chego por volta das 18 quando nao chego mais tarde...
as tardes que tenho livres e para estudar e fazer trabalhos de grupo mal tenho tempo para mim