segunda-feira, 5 de março de 2007

Pai

Mais um dia em que mal falei com o meu pai... Estou magoada com ele e quero que ele veja isso. Não se pode fazer o que ele me faz!! Vou continuar assim até ele mudar de atitude. Hoje teve a lata de me dizer " va, portate bem que ganhas mais calças da Salsa", nem lhe respondi, ele pensa que para mim o mais importante é usar roupa de marca, usar bons telemóveis e parecer feliz. Para ele, ser bom pai é não deixar que nada falte à filha, nada de material, porque afectos ele nem sabe o que é.
Vem aí o dia do pai. Nas lojas só se vê objectos com as seguintes frases "para o melhor pai", "pai, adoro-te és um maximo", como é obviu não lhe vou oferecer nada do género. Não sei mesmo que oferecer... é so dia 19, até lá penso...

1 comentário:

Anónimo disse...

vc se acha nem tem comentario a ñ ser o meu o blogzinho ruin so!!!!!!