quarta-feira, 7 de março de 2007

Biologia/ Pai estúpido

Estou exausta!! Ontem deitei-me eram 2h da manhã. E hoje a ver se não me deito tão tarde... Tenho estado a estudar para Biologia. A matéria não é assim tanta, mas é complicada e requer muita atenção, concentração e... TEMPO! Algo que custo a ter. Hoje tive de desmarcar a explicação de Fisico Química para estudar Biologia, o pior é que já estou com imensas dúvidas e tenho teste Terça. Marquei explicação para Sabado de manha, espero que seja suficiente...
Eu e o eterno problema do meu pai. Na escola este ano tiveram a "magnífica" ideia de fazer uma festa/homenagem aos pais. Mas que chatice!! Uma festinha em que todas as turmas têm de apresentar algo, além de termos a semana cheia de testes e não termos tempo para nada, pessoalmente, não tenho vontade alguma de fazer alguma espécie de homenagem... O meu pai nunca nos liga, nunca foi a uma festa de Natal minha, nunca foi a um espectáculo meu de dança a não ser que coicidisse com o lugar que ele estava a pensar ir... nunca esteve presente em nada. E nessa festa vou-lhe dizer o que?? "Gosto muito de ti"; "És o melhor pai do mundo"... Deixei de ser hipócrita. Estou para ver como vai ser. O pior ainda nem contei, foi ontem à noite.
Pediu-me com bons modos "tens tempo para me ajudar a fazer ali uma coisa no computador?"
eu respondi que não, e é mais que verdade... Desatou aos berros a dizr que para ele nunca tinha tempo, mas para ir a jantares ja tinha (até parece que estou sempre em jantares, o último foi o meu!) e mais cenas... Ai eu enrvo-me logo, mas respondi-lhe!! já não estou para ficar calada, ele não dá valor nenhum às minhas notas, eu esforço-me para ter notas razoaveis... Que ódio!!!! Cada vez o odeio mais... Bem vou estudar que não é a falar dele que tenho boas notas e ele nem merece que perca este tempo a escrever sobre ele. Nem a pensar nele, nem a falr dele, nem a importar-me com ele...

1 comentário:

Anónimo disse...

infelismente compreendo-te :/