quinta-feira, 8 de março de 2007

TPM

Hoje o Manel veio para cima. Não tem aulas à tarde e então veio ter comigo... Tenho andado muito cansada e estou sem paciencia e às vezes as suas brincadeiras parvas que até entenderia em situações normais, tornam-se um motivo de discussão. Não gosto de estar assim com ele... Estou xata e rabujenta. E depois ele também não ajuda... Parece que não entende...
E também estou com o TPM, o que dificultas as coisas porque além de estar cansada ainda estou muito mais sencível... Ai. Fico xateada se ele não me faz as vontades, e depois se faz também não me sinto bem porque não gosto que seja tudo à minha vontade e que ele esteja xateado. A vida é complicada. Hoje então tenho estado num dia péssimo. Tive um teste e o Manel nem me desejou boa sorte depois de lhe dizer mil vezes k tinha teste hoje, às vezes parece que não toma atenção ao que lhe digo... ta a gozar comigo... n sei. Espero que ele não leia isto. E também é meio tarado, só quer ir comigo para sitios mais escondidos e não gosto!! Não me sinto bem. E ele não entende e fica xateado, ele até pode disfarçar mas eu noto... Bem, tenho e ir estudar para um teste. Estou mais que cançada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Com calma tudo se resolve