terça-feira, 10 de abril de 2007

Tunísia

Hoje recebi um convite inrecusáve, uma ida à Tunisia em Julho!!
é muito bom. Foi a Bárbara que me convidou... Foi uma simpática em se lembrar de mim... Não percibi muito bem porquê eu!!
Ainda nas ferias foi às compras e levou a Clara... Não sei... Eu também não iria querer ir às compras com ela, nisso sou muito introvertida. Gosto de comprar as minhas coisas, sem ter de ouvir que gastei muito dinheiro, ou que devia ter comprado aquilo... etc...
Contei ao Manel o convite, ele não me pareceu incomodado, até me apoiou e avisou de alguns perigos... O que me deixou bastante intimidada! Aquelas zonas do mundo são muito perigosas... Por exemplo Marrocos, não se pode deixar uma rapariga sosinha... Porque de imidiato pode ser raptada e enviada para a China...
São coisas complicadas que tenho algum receio...
Tenho de pensar...

Sem comentários: