quinta-feira, 12 de abril de 2007

Vida de Fossa

A minha vida é uma m#r4@!! Fogo, não tenho liberdade para nada!!! Odeio a minh vida.
Ainda no fim de semana passado fui a um jantar de turma, tudo bem, ate ´meu pai me ir buscar às 23h!! Não é normal, por amor de Deus!!
Todos os meus amigos ficam até à 1h... Só eu vou às 23h. Deprime-me tanto.
Odeio o meu pai. Às vezes só me apetece pôr fim a tudo de uma vez por todas, se não fosse o Manel... é ele que me ajuda com tudo.
Depois falam-me em aproveitar a vida, como posso aproveitar se não me deixam.

O pior de tudo ainda nem veio, são os anos do Manel. Ele ja faz 20 anos!! Os amigos são todos das idades dele e tem tudo liberdade como é obviu. Eu não quero ir ai jantar de anos dele!! Vou-me sentir uma extraterrestre!! Tudo se vai embora às tantas e eu às 23h.
Nunca posso nada. Passo a vida a tentar agradar os outros para nada. Nunca minto digo sempre a verdade, e do que me serve???? Para nada, fico sempre a perder, sempre!!

Faço tudo para ter a confiança do estupor do meu pai, e para quê??? Para quê? Para nada!!
Nunca me serviu de nada. Só me magoa e priva de tudo. Acho que por ele estava sempre fechada em casa.

Mas ele vai ver, vou fingir uma depressão!! Ele também não pode ser assim tão indiferente...

Boa sorte para mim!

3 comentários:

Anónimo disse...

amiga, por acaso li o k escreves-te e pensei k quando tinha a tua idade tb pensava assim. não tenhas pressa em crescer. concerteza k o teu pai te ama , ele só te quer proteger das maldades da vida. são só mais dois anos depois já podes fazer quase tudo o k te apetecer.
não desanimes...força

um beijo de uma amiga

Anónimo disse...

diz aos teus pais tudo que sentes, eles vao compreender. . .de certeza

Anónimo disse...

é amiga, eu tbm passo pela mesma coisa. :/
tenho 16 anos, meu namorado tem 20, sou do signo de peixes.. quanta coincidencia!
hoj tive uma briga feia com a minha mãe, é impressionante como ela acha que essa futil que eu levo serve pra alguma coisa. todas as minha amigas saem e voltam 2 hrs da manhã, vão em bailes sozinhas, vão para cidades vizinhas, e eu? NÂO VO EM LUGAR NENHUM! :@
odeio isso, odeio minha vida, é tudo uma porcaria... eu não entende porque eu, exite milhões e milhões de pessoas no mundo e bem eu tinha que ter a falta de liberdade!
eu ão sei onde vc mora, mais a minha cidade é muito pequena e eu não entendo pra que tanto exagero! ¬¬'
beeijo amiga :*